RADIO WEB JUAZEIRO : DEPUTADO ALELUIA: "BONFIM PRECISA RESPONDER À POPULAÇÃO E À JUSTIÇA, NÃO A MIM"
quinta-feira, 5 de julho de 2018

DEPUTADO ALELUIA: "BONFIM PRECISA RESPONDER À POPULAÇÃO E À JUSTIÇA, NÃO A MIM"


O deputado federal José Carlos Aleluia lamentou o uso indevido da comunicação institucional da Prefeitura de Juazeiro para ataques políticos a adversários do prefeito Paulo Bonfim (PCdoB) e de seu chefe político Isaac Carvalho (PCdoB).

Em relação à denúncia apresentada à Justiça e ao Ministério Público, o deputado reforça que os gestores praticaram crime de apropriação indébita previdenciária, com pena que pode ir de 2 a 5 anos de prisão e multa.

"Não adianta me atacar. Eu quero ver os comunistas de Juazeiro explicarem à população por que se apropriaram da aposentadoria dos servidores e depois tentaram quitar o rombo milionário se desfazendo do patrimônio da cidade", afirmou.

CÂMARA DE VEREADORES

Aleluia ressalta que a manobra também lesou os vereadores de Juazeiro que foram enganados ao aprovar um projeto de lei de doação do terreno que sequer tocou no assunto da dívida com o Instituto de Previdência dos Servidores Juazeiro (IPJ).

"O prefeito passou a perna na Câmara de Vereadores ao propor um projeto de lei de doação que depois foi dissimulado para virar abatimento de uma dívida que ele escondeu de todos. Se aproveitou da boa fé de todos e usou o patrimônio de Juazeiro para pagar o rombo que criou com a aposentadoria dos servidores", acusou.


Ascom Dep. José Carlos Aleluia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.