RADIO WEB JUAZEIRO : DESEMBARGADORES BAIANOS TERÃO SEUS GABINETES INSPECIONADOS

segunda-feira, 16 de julho de 2018

DESEMBARGADORES BAIANOS TERÃO SEUS GABINETES INSPECIONADOS

CNJ inspecionará gabinetes de desembargadores baianos


A inspeção do CNJ alcançará 25 gabinetes, de um total de 65 desembargadores do Estado. Cidades como Feira de Santana, Barreiras, Camaçari, Simões Filho e Formosa do Rio Preto também receberão a comitiva

 VN


O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) inicia a partir desta segunda-feira (16) inspeção nos gabinetes de alguns desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A escolha dos gabinetes foi realizada de forma aleatória, através de sorteio.

Os gabinetes do presidente Gesivaldo Britto, dos vice-presidentes Augusto de Lima Bispo e Maria das Graças Osório, dos corregedores de Justiça Lisbete Teixeira e Salomão Resedá serão contemplados com a visita. Assim como, dos desembargadores Baltazar Miranda, Carmen Lúcia, Dinalva Laranjeira, Heloisa Graddi, Ilona Reis, Ivanilton Santos da Silva, Joanice Guimaraes, João Augusto, Cícero Landin, José Edivaldo Rocha Rotondano, Márcia Borges, Mário Albiani, Moacyr Montenegro, Sérgio Cafezeiro, Regina Helena, Roberto Maynard, Rosita Falcão, Sandra Inês, Silvia Zarif e Telma Britto.

A inspeção do CNJ alcançará 25 gabinetes, de um total de 65 desembargadores do Estado. Cidades como Feira de Santana, Barreiras, Camaçari, Simões Filho e Formosa do Rio Preto também receberão a comitiva.

Em Salvador, o CNJ também fará inspeção no setor de precatórios e na Escola de Magistrados da Bahia (Emab).

Um comentário:

  1. A população solicita que seja feita inspeção na Bahia, principalmente, em Sento Sé, com o propósito de apurar os crimes cometidos pela Prefeita de Sento Sé Ana Luiza Rodrigues Passos que desde ao tomar posse posse nomeou o seu esposo Juvenilson Passos dos Santos (PT), com amplo e total conhecimento que o seu esposo estava e continua suspenso os seus direitos políticos por 08 (oito) anos. O jornalista Oziel Amaral no seu infeliz comentário assim aduziu: REFERINDO-SE AO NEPOTISMO ASSIM SE PRONUNCIOU "AINDA BEM QUE EM SENTO SÉ ISSO(NEPOTISMO) NÃO EXISTE". MUI LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.