RADIO WEB JUAZEIRO : GRANDE HOTEL DE JUAZEIRO EMITE NOTA SOBRE O EPISÓDIO ENVOLVENDO O DEPUTADO ESTADUAL MARCELL MORAES

sábado, 28 de julho de 2018

GRANDE HOTEL DE JUAZEIRO EMITE NOTA SOBRE O EPISÓDIO ENVOLVENDO O DEPUTADO ESTADUAL MARCELL MORAES

Resultado de imagem para grande hotel de juazeiro

É com imensa surpresa e indignação que constatamos a repercussão pelo fato de não ter sido permitido ao Sr. Marcell Moraes pernoitar com o seu animal de estimação no quarto do nosso hotel.

Ele, que é deputado estadual, como parlamentar e responsável por elaboração de leis de nosso estado, deveria saber que não há lei que obrigue tal acesso e, portanto, cabe a cada estabelecimento comercial a sua política, assim como cabe a sociedade respeitá-las dentro de um princípio democrático. O Grande Hotel de Juazeiro existe há 40 anos na região, e sempre atuou de forma respeitosa para com os seus clientes e suas necessidades, assim como o fizemos ao comunicar ao Sr Macell Moraes que poderíamos acomodar seu animal de estimação em outro local que não fosse o quarto, uma vez que até o momento não temos política específica para isso e outros hóspedes poderiam ficar incomodados com tal fato. Agradecemos a compreensão e respeito a tal decisão, e logo que viermos a ter uma política específica para tanto será um prazer atender a todos os hóspedes que queiram acomodar-se nas nossas dependências com os seus animais de estimação.

Direção do Grande Hotel de Juazeiro

Um comentário:

  1. Essa política do Grande Hotel já está ultrapassada. Senhora gerente mudar é evoluir, é crescer. Então mude essas regras antigas. Ñ se coloca filho para dormi em garagem. Eu também ñ deixo minhas bichanas dormindo em qualquer lugar. Quem tem q aprender a respeitar são mantenedores do Grande Hotel de Juazeiro. Q de grande só tem o nome pq a criatividade ainda é pequinês.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.