RADIO WEB JUAZEIRO : JUAZEIRENSE RESPIRA DEPOIS DE GOLEAR O LÍDER
terça-feira, 17 de julho de 2018

JUAZEIRENSE RESPIRA DEPOIS DE GOLEAR O LÍDER

Para Tigre, goleada sobre Atlético-AC dá confiança à Juazeirense na Série C

por Leandro Aragão
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias


Depois de sete jogos, a Juazeirense voltou a vencer e em grande estilo. O Cancão de Fogo goleou o líder Atlético Acreano, no último sábado (14), por 4 a 0, no Estádio Adauto Moraes, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro Tigre, o triunfo traz alívio ao elenco da equipe baiana.

"Foi uma ótima vitória estávamos precisando muito dessa vitória. Já estávamos sendo cobrado pela torcida e até mesmo por nossos familiares que sabem do potencial que tem nosso elenco e as coisas não estavam dando certo, mas graças a Deus a vitória veio em cima do líder pra nos dar mais confiança", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

A última vitória da Juazeirense na competição aconteceu no dia 19 de maio, diante do Náutico, pela sexta rodada. De lá para cá, a equipe colecionou quatro empates e três derrotas. Os maus resultados deixaram o clube na zona de rebaixamento do Grupo A. No entanto, a goleada sobre o Atlético tirou o Cancão de Fogo da degola momentaneamente. O time baiano ocupa a oitava posição com 16 pontos, um a mais do que o Salgueiro, que ainda entra em campo nesta segunda (16), no encerramento da rodada, para encarar o Náutico, em casa, às 21h15.

Além do triunfo, o jogo ainda marcou a volta de Tigre à titularidade sob o comando do técnico Evandro Guimarães. O goleiro ficou fora do penúltimo compromisso da Juazeirense, diante o Globo-RN, por opção do treinador. No entanto, ele defendeu a meta do Cancão de Fogo durante os 90 minutos do duelo contra o Atlético-AC.

"Voltei a ser titular", disse. "Agora é trabalhar focar nas partidas que estão por vim e dar o melhor de mim para ajudar o grupo", completou.

O próximo desafio da Juazeirense na Série C será na vista ao Náutico, no sábado (21), às 17h, na Arena Pernambuco. Depois, a equipe baiana jogará duas vezes em casa e a última partida na Série C deste ano, fora. O Confiança é o quarto colocado, o último na zona de classificação para a próxima fase, com 19 pontos, três a mais do que a Juazeirense.

"Ainda temos um jogo muito difícil no sábado, mas com essa vitória o clima melhorou, as desconfianças foram sanadas e agora é trabalhar para embalar na competição. Temos mais dois jogos em casa e dois fora, então é focar e buscar até o fim a nossa classificação. Com muito trabalho jogo após jogo vamos colher bons resultados", projetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.