RADIO WEB JUAZEIRO : NOTÍCIAS DE SENTO SÉ
terça-feira, 3 de julho de 2018

NOTÍCIAS DE SENTO SÉ

Prefeitura de Sento-Sé inicia o recadastramento de todos os servidores Municipais


A partir do dia 10 de julho, a Prefeitura de Sento-Sé inicia o recadastramento de todos os servidores do Município. A atualização estará acontecendo na Câmara de Vereadores, das 09 às 16 horas e termina dia 03 de agosto.

Esta medida é necessária para implantação do eSocial, que consiste no projeto integrante do Sistema de Escrituração Pública Digital (SPED), que pretende simplificar e unificar a entrega das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais em todo país. Em Sento-Sé, o eSocial deve estar implantado até janeiro de 2019.


"O recadastramento é para todos os cargos, ou seja, concursados, comissionados e contratados. E muita atenção para o dia correto da secretaria que esteja vinculado", lembrou a Procuradora Geral, Ellen Eloi Soares.


Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Um comentário:

  1. É muito interessante efetivar o recadastramento de todos os servidores do Município de Sento Sé. Claro, lógico e evidente, impossível fazer o recadastramento do Secretário de Administração da prefeitura de Sento Sé, Juvenilson Passos dos Santos (PT), ora, por força da lógica e coerência o ex-prefeito de Sento Sé Juvenilson Passos dos Santos (PT) encontra-se com os seus direitos políticos suspensos por 08 (oito) anos, inciando-se, em 2016, o certo, justo e o correto que jamais poder-se-á recadastrar o Juvenilson Passos dos Santos (PT), e, sim, conforme determina a Súmula Vinculante 13 e a Lei 8.429/92 a sua EXONERAÇÃO e condenada a Prefeita de Sento Sé a pagar o dinheiro que determinou o injusto e ilegal pagamento de salários ao seu protegido esposo Juvenilson Passos dos Santos (PT)

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.