RADIO WEB JUAZEIRO : O RETRATO DA ADMINISTRAÇÃO DE JUAZEIRO
sexta-feira, 13 de julho de 2018

O RETRATO DA ADMINISTRAÇÃO DE JUAZEIRO

OBRA PARADA IRRITA MORADORES DA TRAVESSA SÃO JOÃO EM PIRANGA


No mês de junho a Prefeitura de Juazeiro anunciou com grande mobilização de vereadores, secretários e cargos comissionados da administração municipal a obra de pavimentação asfáltica da Travessa São João localizada no bairro Piranga.

Segundo o anúncio, a intervenção realizada pela Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) faz parte do programa Pavimenta Mais e integra o projeto de Intervenção da Poligonal Urbana que beneficia 12 bairros com obras de pavimentação entre outras obras.

Com pouco mais de 300 metros de extensão foi prometido que a Travessa iria receber além da pavimentação asfáltica, serviços de drenagem superficial (meio fio e sarjeta) e calçadas. Só que a obra parou, o esgotamento extravasou e a imagem que se tem é de terra arrasada.

Desconfiados, os moradores resolveram usar as redes sociais e em total descrédito, cobram da administração municipal a conclusão dos serviços.

“Esse povo da prefeitura fez o maior carnaval de que iria asfaltar a Travessa São João. Carro de som, fogos de artifício, muita gente no local, mas vejam agora como se encontra a Travessa... Nunca acredite na palavra dessa gestão, são mentirosos e indolentes.... A mente desse povo é maquiavélica” expressou uma das reclamações na net.


Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.