RADIO WEB JUAZEIRO : O ROUBO DA FLOR DA COHAB MASSANGANO
sábado, 21 de julho de 2018

O ROUBO DA FLOR DA COHAB MASSANGANO

Vinicius de Santana

Leitor indignado com o roubo de uma flor do jardim de sua casa, presta depoimento sobre o fato.

“Saindo hoje de casa, na Cohab Massangano, Rua 81 tive, uma triste surpresa. Ao abrir o portão e sair de casa, senti um vazio, senti a falta de cor, de vida, de energia.

Olhei a minha volta, me deparei com um buraco no jardim de casa.

Jardim esse, que fica do lado de fora da nossa casa. O que havia acontecido lá?
Até onde vai a capacidade de contemplação do ser humano??? Ahhh… Realmente, isso não existe!!!

O que existe é a incapacidade de se deslumbrar com a natureza, que apesar de simples, é uma das mais belas criações de Deus…

Se fazem isso com uma inocente plantinha, como acreditar que podem se importar com o próximo???

Muitas pessoas, como esse pobre assaltante de plantas, fazem questão de serem: erradas, desonestas e corruptas. São pessoas invejosas, infelizes e mal amadas.

O recado que, pessoas assim nos deixa, é que tudo são provações e acrescento que não vamos deixar o mal nos destruir. Somos pessoas do bem e nossa missão é sempre continuar em frente, ajudando sem esperar que alguém nos ajude.

Vamos plantar outra flor, uma bem bonita que vai atrair muita paz e alegria pra vida daqueles que sabem contemplar a natureza. A plantinha roubada, infelizmente, não vai vingar e sabemos o porquê.

Somos guerreiros, trabalhadores, temos nossa consciência tranquila e somos felizes com o pouco que temos. E o pouco com Deus é muito. Sorria, a vida é bela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.