RADIO WEB JUAZEIRO : PLANTAÇÃO DE MACONHA EM OROCÓ É DESTRUÍDA PELA PM

sábado, 21 de julho de 2018

PLANTAÇÃO DE MACONHA EM OROCÓ É DESTRUÍDA PELA PM

Dois homens são presos em roça com mais de 5 mil pés de maconha em Orocó



por Edenevaldo Alves

Nesta sexta-feira (20), Policiais Militares da 2ª CIPM, após levantamento realizado pela equipe Malhas da Lei, em operação conjunta com GATI e ROCAM, fizeram deslocamento ao Povoado Remanso 2, na zona rural de Orocó, no Sertão pernambucano, no intuito de erradicar uma plantação de maconha e prender seus cultivadores.

Ao chegar no local, foi encontrado três suspeitos identificados como sendo José Antônio dos Santos Neto, mais conhecido “Micão”, de 33 anos, Adalberto José da Silva, mais conhecido como “Pera”, e Etelvin Silva da Cruz, de 40 anos. Ao notarem a presença do policiamento, um dos homens conseguiu fugir, mas foi identificado como “Etelvin”.

No local, foram localizadas quatro roças de maconha, nos quais foram erradicados um total de 5.560 pés de maconha, além de 34,700kg da droga pronta para o consumo, 1,100kg de semente da erva.

Segundo o Blog o povo com a notícia, toda a droga foi incinerada nos locais do plantio, sendo uma amostra da erva juntamente com a droga pronta para o consumo e os acusados, entregues e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.