RADIO WEB JUAZEIRO : RONALDINHO GAÚCHO VIRA NOME DE MOEDA DIGITAL
quinta-feira, 19 de julho de 2018

RONALDINHO GAÚCHO VIRA NOME DE MOEDA DIGITAL

Ronaldinho Gaúcho dará nome a moeda digital


O parceiro do jogador na empreitada é a startup Word Soccer Coin. As pré-vendas foram iniciadas no dia 15 de julho, para um público restrito

(Foto: Divulgação)
 VN

Ronaldinho Gaúcho vai entrar no mundo online, não que o jogador já não faça parte de inúmeros jogos de futebol. Agora, o ex-craque da Seleção brasileira e do Barcelona dará seu nome a uma moeda virtual para vendas de produtos em competições de jogos eletrônicos.

O parceiro do jogador na empreitada é a startup Word Soccer Coin. As pré-vendas foram iniciadas no dia 15 de julho, para um público restrito. A partir do dia 16 de agosto as vendas serão abertas para todo o público, de acordo com o UOL.

O projeto prevê a criação de competições de e-games (jogos eletrônicos) em países como Vietnã, Tailândia e Filipinas. Tendo como intuito apresentar a união do real e virtual. Em 2019 serão disponibilizadas 140 milhões de RSC (Ronaldinho Soccer Coins).

A partir de agora, por gratidão, quero entregar sonhos, esperança e sorrisos para as pessoas ao redor do mundo através do futebol e da música. Eu quero trazer um sorriso para o maior número de pessoas possível através deste projeto”, declarou o jogador, em mensagem publicada no site oficial do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.