RADIO WEB JUAZEIRO : TREINADOR DO JUAZEIRENSE PROMOVE MUDANÇAS NA EQUIPE
quarta-feira, 18 de julho de 2018

TREINADOR DO JUAZEIRENSE PROMOVE MUDANÇAS NA EQUIPE

Alysson vibra com titularidade na Juazeirense desde a chegada de Evandro Guimarães

por Leandro Aragão
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias


O zagueiro Alysson vem se firmando no time titular da Juazeirense desde a chegada do técnico Evandro Guimarães. Ele formou dupla de zaga com Emílio nos dois jogos do novo comandante pela Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de Eron, que vinha sendo escalado entre os onze com o ex-treinador Ailton Silva, ter cumprido suspensão no primeiro compromisso, no segundo, Evandro tinha todo o elenco à sua disposição, mas optou por mantê-lo na equipe.

"Tenho trabalhado forte pra buscar meu espaço desde que cheguei à Juazeirense. A concorrência é muito boa pela qualidade do elenco. Mas sempre acreditei no meu potencial e sabia que poderia ajudar quando os treinadores optassem por mim. Com [Luiz Antônio] Zaluar na reta final do baiano e início da Série C conquistei meu espaço. Infelizmente com o último [Ailton Silva] não tive sequer uma oportunidade de mostrar meu trabalho. Cada treinador tem sua metodologia de trabalho e seu modo de ver futebol, a mim só cabia trabalhar, agora graças a Deus com a chegada de Evandro pude ter a chance de mostrar meu potencial e dar continuidade como titular. Estou feliz com isso", disse em entrevista ao Bahia Notícias.

A Juazeirense iniciou a temporada de 2018 sob o comando de Luiz Antônio Zaluar, que ficou à frente do time por 13 partidas.

Para o próximo desafio contra o Náutico, no sábado (21), o Cancão de Fogo terá o desfalque do zagueiro Emílio, que foi expulso na goleada sobre o Atlético Acreano. Liberado desde a última partida, Eron deverá ficar com a vaga e atuar ao lado de Alysson na defesa.

Juazeirense e Náutico se enfrentam a partir das 17h, na Arena Pernambuco, pela 15ª rodada da Série C. Fora da zona de rebaixamento, o Cancão de Fogo é o oitavo colocado com 16 pontos na tabela de classificação do Grupo A, mesma pontuação do Salgueiro que está na degola. Já o Timbu, ocupa a segunda posição com 23. Faltam apenas quatro rodadas para o final da primeira fase. Os dois últimos colocados caem para a Série D, enquanto os quatro primeiros avançam para as quartas de final. No momento, o Confiança fecha o G-4 com 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.