RADIO WEB JUAZEIRO : VÍDEO - DEPUTADO É BARRADO COM CACHORRO EM HOTEL DE JUAZEIRO

sábado, 28 de julho de 2018

VÍDEO - DEPUTADO É BARRADO COM CACHORRO EM HOTEL DE JUAZEIRO

 Por: Reprodução Por: Redação BNews

O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) reclamou nas redes sociais, no início da noite desta sexta-feira (27), de ter sido impedido de dormir com um cachorro dentro de um quarto de hotel. O parlamentar gravou um vídeo onde discute com a gerente do Grande Hotel de Juazeiro, localizado no interior da Bahia.

"Pensem em um absurdo! Acabei de ser barrado no Grande Hotel de Juazeiro por não deixarem dormir com meu filho Zé! Triste em saber o retrocesso de nossa Bahia em prol dos animais ! Vou lutar sempre contra esse absurdo e vou entrar com um processo contra esse hotel que é contra os animais!", escreveu no Instagram.

Na gravação, a mulher tenta argumentar, mas o parlamentar se mantém irredutível. "Não é uma proibição. O senhor pode dormir no hotel e a gente pode tentar arrumar um lugar para o animal", diz a gerente.


Deixe seu comentário:  voce acha que o deputado está certo?

6 comentários:

  1. Acho que o deputado se excedeu ao chamar o cachorro de seu filho. Se excedeu ao tentar hospedar-se num hotel onde não é permitido a permanência de animais. Vejamos aqui algumas situações: Se o deputado pode entrar com o seu animal, outros hóspedes também poderiam. Agora imaginemos um hotel onde ocada hóspede pode ria entrar com o seu cavalo, jegue, galinha, passarinho, porco entre outros. Outra situação vexatória: se o cachorro é seu filho, porque não apresentou o registro de nascimento tendo ele como pai do cachorro?

    ResponderExcluir
  2. Quando amamos animais e principalmente o cão,cuidamos sim como filho... tenho um Dog lindo que pra mim sempre vai ser uma criança. Não podemos compara-Los com cavalos, jumentos e outtos animais de grandes portes. Agora,acho um absurdo hoje em dia um hotel barrar o cão de dormir com o seu dono, pai,irmão... sabemos que nas grandes capitais e em hotéis chiques esse tipo de coisa não existe. Mas cabe sim o deputado ter se informado antes. Porquê ainda existe lugares provincianos. A pergunta é... se fosse a Gisele com a sua filha vida , ela seria barrada?

    ResponderExcluir
  3. Quando amamos animais e principalmente o cão,cuidamos sim como filho... tenho um Dog lindo que pra mim sempre vai ser uma criança. Não podemos compara-Los com cavalos, jumentos e outtos animais de grandes portes. Agora,acho um absurdo hoje em dia um hotel barrar o cão de dormir com o seu dono, pai,irmão... sabemos que nas grandes capitais e em hotéis chiques esse tipo de coisa não existe. Mas cabe sim o deputado ter se informado antes. Porquê ainda existe lugares provincianos. A pergunta é... se fosse a Gisele com a sua filha vida , ela seria barrada?

    ResponderExcluir
  4. A gerente agiu corretamente em não deixar.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a gerente. Cachorro nan e gente e quem pebspao contrário, deve procurar tratamento psicológico.

    ResponderExcluir
  6. Ele deveria lutar pra o bem estar e saúde dos outros hóspedes, se coloca no lugar dos outros e se informar se o hotel permite,eu gosto de animais mais não comparo animal com humano.tanta coisa importante pra o Deputado briga vai brigar por isso.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.