RADIO WEB JUAZEIRO : A SURPRESA DENTRO DO CAIXÃO DE DEFUNTO

terça-feira, 7 de agosto de 2018

A SURPRESA DENTRO DO CAIXÃO DE DEFUNTO

Pai exuma corpo do filho ao desconfiar da mulher e o que acha no caixão irá deixar você 


Até onde vai as pessoas para manter um casamento? Essa é a pergunta que fazemos depois de ler essa história um tanto macabra que aconteceu em Honduras e deixou os moradores da pequena cidade de El Coyolar assustados.


Um casal que não estava muito bem no relacionamento acabou recebendo a notícia de que seriam pais em dose dupla e isso é claro fez com que o relacionamento voltasse a ser mais feliz.

A possibilidade de ter gêmeos fez com que Melvin Mendoza se animasse e a expectativa para a chegada dos filhos era intensa.


Rosa Castellanos curtiu a gravidez durante os nove meses que se seguiram, mas pouco antes dela dar a luz, resolveu fazer uma viagem para Tegucigalpa, a capital do país. Tempos depois, Rosa retornou para casa já sem a barriga, e disse que um dos seus filhos infelizmente não havia resistido e morreu durante o parto. O outro estaria internado no hospital.

Imagem meramente ilustrativa

A mulher também havia trazido um caixão branco lacrado, com um dos seus filhos dentro. Segundo o jornal ‘El Heraldo’, alguns amigos do marido acharam estranho o peso do caixão e dúvidas começaram a surgir. O pai que também não teve a chance de ver o filho mortoficou desconfiado e resolveu fazer algo inusitado e bizarro.


Durante a madrugada, depois de ter enterrado um dos filhos, ele mais alguns amigos retornaram ao cemitério e cavaram a cova.

Ismael Mejia contou como foi a segunda visita ao cemitério: “Tudo parecia estar errado. Então, na calada da noite, voltamos ao cemitério e cavamos a cova. Quando tiramos o caixão e abrimos, para nossa surpresa, lá estava uma boneca, vestida como uma criança”.


O pai questionou a mulher e ela confessou que nunca esteve grávida e que havia mentido a falsa gravidez por medo de que seu casamento terminasse. O outro filho que ela fingiu estar internado também não existia.

Depois de descobrir tudo, o marido preferiu não registrar queixa à polícia e não se sabe se o relacionamento entre eles ainda continua ou acabou ali.


Zip noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.