Imagens mostram momento em que moradora é morta na Barra

Homem atravessa a rua e atira em Karina
Rafael Nascimento, Vitor Seta* e Elaine Neves
RIO — Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Karina Garofalo Pereira, de 44 anos, é abordada pelo criminosoque disparou contra ela na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira. O registro, que está viralizando nas redes sociais, mostra quando um homem atravessa a Avenida Malibu, em frente ao condomínio Sunprime, aborda a vítima e dispara em seguida.
Após o crime, ele foge e a mulher continua caída na calçada em frente o condomínio. Nenhum pertence dela foi levado pelo homem, que, segundo a polícia, fez a abordagem encapuzado. A vítima usava uma blusa branca e uma calça preta.
O atirador chegou ao local em um veículo modelo Renault de cor preta. Ainda segundo informações da PM, o crime seria uma execução, já que nenhum pertence de Karina foi levado do local — a bolsa da vítima, por exemplo, foi abandonada próximo ao corpo. Essa é a principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que apura o caso.
— Muito difícil ser latrocínio. Nada foi levado. Nossa linha principal é execução — afirmou o delegado Pedro Piher, da DH.
Militares do Corpo de Bombeiros chegaram a ser aciondos para o local. Eles constataram a morte da mulher. Policiais da DH realizaram a perícia no local.
Moradores comentaram o episódio de violência:
— Aqui é uma área bem segura, temos segurança privada em todos os condomínios. O que aconteceu hoje nos surpreendeu — contou um morador de 70 anos, que pediu pra não ser identificado.
*estagiário sob supervisão de Fábio Gusmão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.