RADIO WEB JUAZEIRO : BANDEIRINHA LEVA GARRAFADA DURANTE O JOGO
sexta-feira, 10 de agosto de 2018

BANDEIRINHA LEVA GARRAFADA DURANTE O JOGO

Bandeirinha é atingido por garrafa e deixa campo sangrando em jogo da Liga Europa

O assistente teve que deixar o campo com a cabeça enfaixada e não pôde finalizar a partida
Foto: Site oficial/AEK Larnaca
VN

A partida entre o Sturm Graz, da Áustria, e o AEK Larnaca, do Chipre, nesta quinta-feira (9), foi marcada por uma cena lamentável. Pouco tempo depois do clube austríaco sofrer o segundo gol, uma garrafa foi arremessada por um torcedor do Sturm Graz e atingiu a cabeça de um dos bandeirinhas, o sueco Fredrik Klyver.

O assistente teve que deixar o campo com a cabeça enfaixada e não pôde finalizar a partida. O ato paralisou o jogo por 24 minutos. Imagens do torcedor atirando a garrafa foram capturadas pela TV local. A Uefa ainda não se pronunciou sobre uma possível punição à equipe austríaca.

“Lamentamos que hoje nós tenhamos desapontado muitos fãs de futebol. Isso prejudica a reputação do futebol e a nós, como clube. Sempre tentamos ver o futebol como uma celebração positiva, e banir exatamente essas coisas. Jogo limpo é a nossa máxima prioridade”, informou o Sturm Graz em nota divulgada em seu site oficial.

O AEK Larnaka venceu a partida pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Joan Truyols e Ivan Trickovski. O jogo de volta será realizado no dia 16 de agosto, no Chipre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.