RADIO WEB JUAZEIRO : CACHORROS ATACAM DESPORTISTAS NA ORLA DE JUAZEIRO

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CACHORROS ATACAM DESPORTISTAS NA ORLA DE JUAZEIRO

Está demais a quantidade de cachorros espalhados pela orla de Juazeiro. Por volta das 4 horas da manhã as pessoas começam a fazer cooper pelo local, mas estão se tornando presas fáceis para as feras que terminam atacando. Nesta segunda-feira (06) aconteceu mais outro fato lamentável quando duas pessoas foram atacadas.


Há meses, políticos de Juazeiro e pessoas ligadas à movimentos em defesas desses animais foram para imprensa com discursos longos e cumpridos defendê-los, mas eles esqueceram de falar das pessoas que são vítimas. Caso alguém mate um desses animais, aí começa o inferno, vão para delegacia, imprensa fazer zuada, em fim, o mundo se transforma num inferno. Mas quando uma pessoa é mordida, contrai uma doença grave e termina morrendo, aí não aparece ninguém para ser solidário à família.

Mas o descaso não é só na orla, é em toda a cidade. A prefeitura não tem uma carrocinha para fazer a coleta desses animais para que os mesmo sejam levados para um centro de zoonoses – se é que isto exista em Juazeiro. O que na verdade existia era um curral onde os cavalos e jegues eram colocados, e mesmo assim estavam morrendo de fome e sede.

 AP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.