RADIO WEB JUAZEIRO : CANDIDATA LUCINHA MOTA DESCUMPRE HORÁRIO PREVISTO E ENTREVISTA É CANCELADA

.

.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

CANDIDATA LUCINHA MOTA DESCUMPRE HORÁRIO PREVISTO E ENTREVISTA É CANCELADA


A abertura da Rodada de Entrevistas realizada pelo Programa Nossa Voz, da Grande Rio FM, com a candidata a Assembleia Legislativa de Pernambuco, Lucinha Mota (PSOL), foi cancelada na manhã desta sexta-feira, dia 17. De acordo com as regras previamente estabelecidas e apresentadas aos participantes, cada candidato deveria estar no local da entrevista – Sede da Rádio, no Bairro Vila Eduardo, situado na Avenida Cardoso de Sá, S/N, no mínimo 15 minutos antes do início do programa, que ocorre durante às 7 e 8:30h da manhã. Ainda de acordo com as normas, cada entrevista será realizada no tempo de 40 minutos corridos, incluindo o tempo dos blocos comerciais e mais cinco minutos destinados às considerações finais.

O cancelamento foi anunciado pela produção do programa, ao vivo, às 7:31h, quando encerrou o prazo, que é destinado a todos os candidatos. A candidata Lucinha Mota justificou o atraso, reconhecendo a exigências das regras estabelecidas, e pediu desculpas a todos que acompanhavam o programa com o anseio de escutar as propostas dela. “Quero lamentar a não participação no programa de Neya [Gonçalves]. Infelizmente ouve um atraso por causa do trânsito. Todos sabem que Petrolina está passando por algumas mudanças no tráfego e isso de certa forma dificultou a nossa chegada ao programa. De qualquer forma, estou disponível. Estaremos em outras rádios, em redes sociais, vamos fazer visitas em bairros de Petrolina. Quero apresentar minhas propostas”, justificou a candidata.

À favor da democracia, a equipe de jornalismo do Nossa Voz realiza, entre 17 de agosto e 17 de setembro do presente ano, a realização da Rodada de Entrevistas com candidatos a Deputados Estaduais de Pernambuco. No espaço, os postulantes são entrevistados a respeito de suas propostas, trajetória política e responder aos questionamentos enviados pelos ouvintes. Mediante a confirmação, o postulante terá a oportunidade de debater suas propostas e ideias voltadas para o desenvolvimento do Sertão e de Pernambuco.


por Gabriela Canário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.