RADIO WEB JUAZEIRO : DESFAZENDO BOATO
terça-feira, 7 de agosto de 2018

DESFAZENDO BOATO

Equipe de Lula explica que Pabllo Vittar não será vice na chapa do PT após meme viralizar
Foto: Reprodução / Twitter


A equipe de redes sociais de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) precisou explicar que Fernando Haddad (PT) é o vice do ex-presidente nas eleições de outubro, após uma imagem viralizar dizendo que o posto seria ocupado, na verdade, por Pabllo Vittar. 

No Twitter e no Facebook, as contas do petista postaram uma comparação entre duas fotos em que o ex-prefeito de São Paulo e a drag queen cantora aparecem ao lado de Lula, indicando qual imagem seria a verdadeira.

“Está circulando essa imagem na rede então vamos explicar: o vice de Lula é Haddad e não Pabllo Vittar, pessoal. #OBrasilFelizDeNovo #timeLula”, escreveu a equipe do ex-presidente. 

Há meses circulam na internet diversos memes (brincadeiras) que relacionam Pabllo Vittar e Lula, além de correntes que sugerem que uma foto da cantora substituiria a de Neymar no álbum da Copa do Mundo, que a língua oficial do Brasil seria modificada para "Pabllo Vitarês" ou que o PT teria financiado um bebê da drag com dinheiro público.


Lula
✔@LulaOficial

Está circulando essa imagem na rede então vamos explicar: o vice de Lula é @Haddad_Fernando e não @pabllovittar, pessoal. #OBrasilFelizDeNovo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.