RADIO WEB JUAZEIRO : ELEITORA DE JUAZEIRO SE SENTE INCOMODADA COM A CAMPANHA DO DEPUTADO ROBERTO CARLOS
terça-feira, 21 de agosto de 2018

ELEITORA DE JUAZEIRO SE SENTE INCOMODADA COM A CAMPANHA DO DEPUTADO ROBERTO CARLOS

Reprovável a estratégia de lançamento de candidatura de Roberto Carlos!
Resultado de imagem para CAMPANHA DO DEPUTADO ROBERTO CARLOS
 
Impedir e alterar o trânsito do transporte coletivo que, por si só já representa um motivo de expressiva insatisfação para população juazeirense, por nos oferecer apenas uma opção de empresa que circula em veículos sucateados, nos privando de qualidade e segurança na prestação de serviço.

O candidato, juntamente com sua assessoria deveria pensar em estratégias de visibilidade de campanha que, considerasse e assegurasse em primeira instância o mínimo de qualidade de vida que o município de Juazeiro oferece, sem impedir o direito de ir e vir de inúmeros estudantes, trabalhadores e demais cidadãos que, após horas exaustivas de atividades, dependem do coletivo para retornarem à suas residências. 

Não houve nenhum comunicado prévio sobre o interrupção da avenida, o que subentende-se que nós: eleitores, cidadãos somos submetidos as conveniências do Poder, sendo considerados pelos interesses que atendem o candidato mas que negligência o eleitor! 

O espetáculo de bandeiras e aglomerado de pessoas expresssando seu número de candidatura na "palma da mão" não ludibria a inteligência de quem aspira por comprometimento em instâncias que dispensam espetáculos, mas suplicam por providências!

Conquiste nosso voto assegurando nossos direitos e não nos privando dos mesmos!


Camila Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.