RADIO WEB JUAZEIRO : ELIANA: UMA HISTÓRIA DE SACRIFÍCIOS
quinta-feira, 30 de agosto de 2018

ELIANA: UMA HISTÓRIA DE SACRIFÍCIOS

Eliana relembra início da carreira e “humilhação” com Silvio Santos: “Corri atrás dele chorando”

Francisco Almeida
Eliana (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a vida da apresentadora Eliana atualmente não deve imaginar os perrengues que a famosa passou no início da carreira. Em reunião comemorativa nesta quarta-feira (29), no SBT, a loira falou dos problemas que teve que enfrentar, das boas oportunidades e o crescimento profissional que obteve na Record.

“Nada caiu no meu colo. Sempre muito fui atrás das coisas”, conta ela ao KTV. “Me lembro quando comecei na TV e que de um dia para o outro o meu programa, o ‘Festolândia’, saiu do ar na SBT. Era uma produção cara e resolveram cortar”, revelou.

“Eu tinha só 17 anos e fui para a porta, com a minha mãe, esperar o Silvio Santos chegar. Corri atrás dele chorando e ele foi andando, enquanto me ouvia. Silvio queria que eu ficasse em casa, recebendo meu salário por mais um ano. Eu chorei, implorei para trabalhar, era o eu queria, trabalhar!”, disse.

Em seguida, ela foi “presenteada” com uma pequena sessão de desenhos. “Nem cenário a gente tinha direito”, contou ela, rindo. Logo depois, o programa foi crescendo e ela continuou firme trabalhando. Anos depois, a famosa deixou o público infantil e aceitou o convite da Record comandar um programa mais adulto.

Eliana e Silvio Santos (Foto: Divulgação)

“Não podíamos mais anunciar produtos para crianças, por conta de uma lei, e os programas infantis foram ficando inviáveis comercialmente”, disse ela. “Foi aí que procurei a direção da Record e pedi para mudar. Eles resolveram apostar em mim. Fizeram pesquisas, mostraram qual seria o caminho”, continuou. “Deu certo. Foi na hora certa. Sou muito grata por essa oportunidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.