RADIO WEB JUAZEIRO : ENTREVISTADO FAZ PERGUNTA A APRESENTADORA QUE A DEIXA COMPLETAMENTE FORA DO EIXO
terça-feira, 28 de agosto de 2018

ENTREVISTADO FAZ PERGUNTA A APRESENTADORA QUE A DEIXA COMPLETAMENTE FORA DO EIXO

No ‘Manhã Leve’, convidado surpreende e pede apresentadora Maria Cândida em namoro

por Ian Meneses
Foto: Reprodução/ TV Aparecida

A apresentadora Maria Cândida foi surpreendida no programa “Manhã Leve”, desta segunda-feira (27). Na atração da TV Aparecida, Maria foi pedida em namoro pelo especialista em economia Mauro Calil, que de forma inusitada escreveu o pedido na lousa usada durante sua participação no programa. 

Após conversarem sentados no estúdio, Calil se levantou querendo fazer mais um pergunta e se dirigiu a lousa junto com a apresentadora. Enquanto ele escrevia no quadro, Cândida passava informações aos telespectadores e ficou sem reação ao ler o que o economista tinha colocado.

Gaguejando e sem entender a pergunta, Maria ouviu do economista: “Quero saber se você quer namorar comigo. Isso é sério”. Bastante emocionada, ela resolveu explicar a situação para todos: “Peraí que eu preciso explicar. Calma! O professor veio aqui ao programa em maio deste ano. A gente foi almoçar, foi jantar, conversamos sobre finanças e planejamento financeiro. Fomos ao teatro e ao cinema. E ele volta sempre como entrevistado, como é o procedimento normal. Estou nervosa pelo amor de Deus! Nunca aconteceu isso comigo na vida toda, mais de 20 anos de profissão!”. Ao ouvir do rapaz que era para responder sim ou não, Maria Cândida olhou para o economista e disse que aceitava o pedido de namoro. Em seguida, os dois se abraçaram e Calil deu um beijo em sua testa. 

Nas redes sociais, a apresentadora postou em seu Instagram o momento que foi surpreendida. Nas legendas, Maria demonstrou felicidade pela atitude do seu novo namorado e agradeceu os seguidores pelas mensagens de apoio: “Gente, eu fui pedida em namoro, ao vivo. [...] Eu disse sim! Estou namorando… Estou muito feliz! Agradeço todas as mensagens e todo carinho! Aos poucos vou respondendo todo mundo! Muito obrigada!”, escreveu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.