RADIO WEB JUAZEIRO : ESCLARECENDO OS FATOS
quarta-feira, 22 de agosto de 2018

ESCLARECENDO OS FATOS

Prefeitura afirma que não atrasou pagamento a construtora que faz a estrada de Terra Dura
Foto: Ed Santos / Acorda Cidade


Em resposta ao ato de arrancar o calçamento de uma localidade de Alecrim, na cidade de Feira de Santana, por parte de uma fornecedora responsável pela obra (veja aqui), a prefeitura afirmou, por meio de nota, que não há “falta de pagamento” por parte da prefeitura, em relação a obra realizada na estrada da comunidade conhecida como Terra Dura, zona rural do município. Segundo a nota, na verdade, a empresa licitada para realizar o trabalho recebeu o que é de direito. Uma fornecedora de material, contratada por ela, é que alega estar com pagamento atrasado.

Ainda segundo a nota da prefeitura, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Município está adotando as medidas legais para substituir a empresa. A segunda colocada no processo licitatório está sendo chamada a assumir o restante do serviço.

Por meio de nota, também foi afirmado que a gestão suspendeu o repasse de uma parcela do pagamento contratual, para a empresa, uma vez que esta necessitaria fazer ajustes na etapa da obra que chegou a ser cumprida. Mas o Município nada tem a ver com atraso da construtora junto a seus fornecedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.