RADIO WEB JUAZEIRO : GILMAR MENDES LIBERTA MAIS TRÊS INVESTIGADOS
quarta-feira, 8 de agosto de 2018

GILMAR MENDES LIBERTA MAIS TRÊS INVESTIGADOS

Gilmar Mendes concede liberdade a três investigados na Operação Ressonância no Rio

Operação teve como alvo suposto esquema de corrupção envolvendo multinacionais na secretaria de Saúde e no Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into), no Rio de Janeiro.

Por Rosanne D'Agostino, G1, Brasília

3 comentários:

  1. Vocês postam matérias com vídeo, mas deixam o som da rádio ativado, sugiro deixar um botão que anule o áudio (da rádio) próximo das notícias em vídeos e outra sugestão é que esses streaming de áudio e vídeos devem ser anunciados para os visitantes ou que pelo menos o som inicie como fade gradual, assim, teríamos tempo de ajustar o volume dos dispositivos.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu caro ouvinte/leitor.
    Agradecemos muito a voce pela observação em relação ao áudio. Queremos informar que existe no topo do blog um player ajustável em volume, sendo possível desativá-lo com apenas um clique, enquanto se ouve o áudio de postagens com áudio/vídeo. Queremos nos colocar à sua inteira disposição para qualquer outro esclarecimento. Receba o nosso abraço e agradecimento pelo contato.

    ResponderExcluir
  3. Outra sugestão pra voce, é que atualize o seu navegador google crhome. O novo chrome não permite que o som entre sem que seja autorizado pelo navegante

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.