RADIO WEB JUAZEIRO : JUAZEIRENSE PRONTO PARA SEU ÚLTIMO DESAFIO

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

JUAZEIRENSE PRONTO PARA SEU ÚLTIMO DESAFIO

Juazeirense relaciona 21 jogadores para encarar o Botafogo-PB; Eron está vetado

por Leandro Aragão
Foto: Carlos Humberto / Agência CH

A Juazeirense convocou 21 jogadores para o jogo de vida ou morte diante do Botafogo-PB, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Cancão de Fogo precisa vencer e torcer por pela derrota do Globo-RN diante do Confiança para evitar o rebaixamento. Se conseguir se recuperar a tempo, o zagueiro Eron está vetado da partida. A delegação da equipe embarca nesta quinta-feira (9) para João Pessoa.

Além de Eron e do volante Waguinho, que está suspenso, o lateral-esquerdo Marquinhos também foi vetado da partida contra o Belo. As duas equipes se enfrentam no sábado (11), às 19h30, no Almeidão, pela 18ª e última rodada da Série C. Mesmo dia e horário do duelo entre Globo e Confiança, em Aracaju.

A Juazeirense ocupa a nona colocação com 18 pontos na tabela de classificação do Grupo A. O Globo é o oitavo com 21. No entanto, os dois times tem o mesmo número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate. Apenas dois últimos colocado da chave serão rebaixados. Na décima posição com 17, o Salgueiro não tem mais chance de escapar da degola.

Confira os relacionados:

Goleiros: Tigre e Andrade
Laterais: Carlinhos, Deca, Altemar e Capone
Zagueiros: Emílio, Alisson e Júnior Gaúcho
Volantes: Rodolfo, Enercino e Patrick
Meias: Cascata, Juninho Tardelli e Jussimar
Atacantes: Levi, Salatiel, Toni Galego, Victor Sapo, Eduardo Ornandes e Jildemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.