RADIO WEB JUAZEIRO : JUAZEIRENSE SÓ TEM A OPÇÃO DA VITÓRIA CONTRA O SANTA CRUZ

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

JUAZEIRENSE SÓ TEM A OPÇÃO DA VITÓRIA CONTRA O SANTA CRUZ

'Vencer ou vencer', diz Tigre sobre duelo da Juazeirense contra o Santa Cruz

por Leandro Aragão
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias


O goleiro Tigre, da Juazeirense, não pensa em outra coisa que não seja a vitória diante do Santa Cruz, no domingo (5), pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Cancão de Fogo está em situação delicada na competição, brigando para não cair. A equipe baiana está na zona de rebaixamento ocupando a nona colocação com 17 pontos na tabela de classificação do Grupo A. Um a menos do que o Remo que é o oitavo e está fora da degola. Já a Cobra Coral, encontra-se no terceiro lugar com 24 e luta pela classificação.

"Vencer ou vencer. Já erramos demais. Temos duas decisões e já começa no domingo contra o Santa Cruz. Temos que ter sabedoria para não sermos surpreendidos, mas precisamos da vitória", disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Faltam apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase que definirá os dois rebaixados dos dois grupos da Série C. A Juazeirense encara o Santa Cruz no domingo a partir das 19h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Depois, na última rodada, o Cancão de Fogo encara o Botafogo-PB, em João Pessoa, no outro sábado (11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.