RADIO WEB JUAZEIRO : MAITÊ PROENÇA FAZ PEDIDO ALTO DE INDENIZAÇÃO TRABALHISTA

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

MAITÊ PROENÇA FAZ PEDIDO ALTO DE INDENIZAÇÃO TRABALHISTA

Demitida da Globo, Maitê Proença surpreende, processa emissora e pede valor milionário

Rogério Frandoloso
Maitê Proença está processando a TV Globo. (Foto: Reprodução)

Maitê Proença segue fora da televisão. A atriz recusou convite para a novela O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo, porque negociava com a Record um contrato, mas acabou não fechando com a emissora por conta do alto salário pedido e a recusa da direção em pagar.

Em entrevista recente para a revista Bazar, Maitê respondeu se voltaria a atuar em novelas da Globo caso haja um novo convite. “Se me interessar, faço sim. Gosto de trabalhar e gosto dos meus amigos que estão ali. Conheço a camareira, o cameraman, a gente tinha a mesma idade quando começou”, falou.

Atriz ficou por 37 anos contratada do canal. (Foto: Reprodução)

Em março a atriz reapareceu na televisão como uma das entrevistadas do talk show Programa do Porchat. Na atração, Maitê topou a brincadeira e teve até que limpar privada no palco.

Mas as chances dela retornar à Globo são bem pequenas, já que a loira move uma ação judicial trabalhista contra o canal carioca, onde esteve por 37 anos. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, na audiência desta terça-feira, 31, no Rio de Janeiro, Maitê solicitou que não houvesse ninguém a mais presente no local e o mais absoluto sigilo sobre o processo.

Ela, assim como Carolina Ferraz, pede pelos seus direitos trabalhistas e deve receber cerca de R$ 500 mil. A sentença final ainda não saiu. Em comunicado, a assessoria da Globo disse que “não comenta ações judiciais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.