RADIO WEB JUAZEIRO : MULHER GANHA 9 MILHÕES NA LOTERIA E GASTA TUDO
quarta-feira, 8 de agosto de 2018

MULHER GANHA 9 MILHÕES NA LOTERIA E GASTA TUDO

Mulher ganha na loteria, gasta todo o prêmio e faz apelo

Foto:(Reprodução/Internet)

Há quinze anos, Callie Rogers viu a sua vida “virar de ponta cabeça”. Ela, que era uma garota com uma vida normal, morava com os pais adotivos em Cockermouth, na Inglaterra, e trabalhava como caixa de supermercado, ganhou na loteria com apenas 16 anos de idade. O prêmio da National Lottery, a loteria britânica, em reais, foi equivalente a R$ 9 milhões.

O que parecia ser o ponto de partida para uma vida de felicidade e conforto se transformou em uma enorme dor de cabeça. Por culpa da sua imaturidade, Callie torrou toda a grana até que não sobrasse nada.

Atualmente, mãe de três filhos, a inglesa faz campanha para aumentar a idade mínima dos apostadores, que atualmente é de 16 anos. “Queria ter mais idade quando ganhei na loteria. Aos 16 anos você é apenas uma criança, e de uma hora para outra se torna adulta”, disse ela.

Noitadas, Plásticas e cocaína

Callie relatou ao programa “This Morning”, da ITV, que gastou todo o dinheiro com noitadas, cirurgias plásticas e todo o tipo de futilidades, além da cocaína. Pouco tempo depois, sem praticamente nada da fortuna, ela chegou a tentar suicídio. Apesar do susto, ela garante que é mais feliz hoje em dia.

*Com informações do Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.