RADIO WEB JUAZEIRO : O RETRATO DA ADMINISTRAÇÃO DE JUAZEIRO
segunda-feira, 27 de agosto de 2018

O RETRATO DA ADMINISTRAÇÃO DE JUAZEIRO

Ex-presidente do Camelódromo de Juazeiro derruba obra, dá esporro e agride permissionários e diz que ‘ordem partiu do prefeito Paulo Bomfim’; veja vídeo

Da Redação do AP

Em um vídeo encaminhado por permissionários do Camelódromo 2 de Julho, em Juazeiro, é possível observar a maneira agressiva do ex-presidente do Camelódromo, Antonio Carlos, conhecido como ‘Dhou’, que segundo os próprios permissionários, quer continuar mandando e desmandando no local com mão de ferro humilhando pessoas.

Na semana passada, as permissionárias Maria José de Oliveira, a popular dona Dedé e Jocicleide Almeida Silva, participaram do Programa Farnésio Silva na Rádio Tropical Sat e falaram que ‘Dhou’ chegou ao Camelódromo e derrubou as obras do deposito que estavam sendo construído, e segundo informações do mesmo através de imagens do whatsapp, a ordem partiu do Paço Municipal. Nas imagens, ele agride pessoas tentando tomar o celular.

Ainda no vídeo, ele diz que tem uma ordem da prefeitura e que era para os permissionários saírem e fechar a porta. “Eu tenho ordem da prefeitura, fechem a porta, isso foi decidido em reunião fechada e o prefeito aceitou que fosse tudo fechado”. Segundo informações, ele é um dos cabos eleitorais da administração municipal, e está trabalhando para eleger os deputados.

Com a palavra a administração municipal.

Com informações Blog do Farnésio
Nesta imagem ele está discutindo com a permissionária Dona Dedé

Pelas imagens, o ex-presidente se mostrou alterado e tentou tomar o celular das pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.