RADIO WEB JUAZEIRO : PROJETO ZONA AZUL PERDEU O RUMO E PASSOU A SER O CARRASCO DA POPULAÇÃO DE JUAZEIRO

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

PROJETO ZONA AZUL PERDEU O RUMO E PASSOU A SER O CARRASCO DA POPULAÇÃO DE JUAZEIRO

Ex-secretário Carlos Neiva detona o ‘Zona azul’ de Juazeiro

Ação Popular

O pré-candidato à deputado estadual, Carlos Neiva (PSB) condenou a expansão do sistema Zona Azul em Juazeiro. Segundo ele, ninguém sabe qual o valor arrecadado, pois a população está pagando caro pelos valores cobrados. Ele ainda pediu para que a Câmara de Vereadores faça uma audiência pública para discutir o problema, e ainda pediu para que o Ministério Público se manifeste sobre o problema.


“Eu defendi o zona azul quando foi criado o projeto porque a sua finalidade era ordenar o trânsito, criar empregos e outras alternativas. Hoje ele perdeu a sua característica, o modelo foi desvirtuado onde se perdeu o espaço de vagas rotativas se tornando apenas um arrecadador de dinheiro aumentando o seu espaço espalhado pela cidade”, detonou Neiva durante entrevista ao programa de Waltermário Pimentel/Rádio Cidade nesta quarta-feira (01). Ele fez parte da administração do ex-prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) e Paulo Bomfim (PCdoB) quando o projeto entrou em execução.

Em sua rede social, ele afirma ter entregue ofício ao Ministério Público.

Confira: 

Entreguei hoje (31) os ofícios para acionar o Ministério Público Estadual (MPBA) contra a Zona Azul e pedir esclarecimento à Prefeitura de Juazeiro e à Câmara Municipal.

A Zona azul se transformou em uma fonte de arrecadação para a empresa que explora o serviço e para a prefeitura. Além disso, continuam faltando estacionamentos pela cidade e não se tem notícia de quanto a empresa que faz a administração está arrecadando por mês e nem quanto é passado para a prefeitura.

O Município precisa se pronunciar e este tema precisa ser debatido na Câmara de Vereadores. Contamos com o MPBA para a apuração desta demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.