RADIO WEB JUAZEIRO : QUEM MATOU O RADIALISTA?
sexta-feira, 17 de agosto de 2018

QUEM MATOU O RADIALISTA?

“Cadê o sindicato?”: Varela cobra investigação sobre morte de radialista


Radialista foi encontrado morto dentro de casa, em Riachão do Jacuípe
Foto: Varela Notícias
VN

Resultado de imagem para RADIALISTA ASSASSINADO
Radialista Marlon Carvalho de Araújo, de 37 anos


No programa Balanço Geral desta sexta-feira (17) o apresentador Raimundo Varela cobrou investigação sobre a morte do radialista Marlon Carvalho de Araújo, de 37 anos, que foi encontrado morto dentro de casa, nesta quinta-feira (16), no povoado da Chapada, no município de Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia.

“Está na hora do sindicato dos radialistas acionar o departamento jurídico para acompanhar isso”, destacou o apresentador.

“Quem tem rádio no interior das Bahia são os políticos. Eu não posso trabalhar numa emissora de político. Não quero e não me interessa. Não pode criticar nada, não pode falar a verdade. Ela tem que ser dita, mas às vezes dói”, diz.

“ACM Neto, quando era ministro das comunicações, só deu licenciamento para políticos. Eu mesmo sonhei em ter minha própria emissora, a rádio Varela, mas não consegui. Tem um aí que roubou o licenciamento da prefeitura e comprou uma. Só tem vereador e deputado dono de radio”, comentou.

“Tem que cobrar o esclarecimento da morte dessa radialista. Cadê o sindicato? Tem que acordar! Mas o diretor do sindicato é frouxo, é tímido, né? Me deixe, viu? Chega de frouxidão no Brasil”, criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.