RADIO WEB JUAZEIRO : RONALDO RECEBE ALTA DO HOSPITAL
terça-feira, 14 de agosto de 2018

RONALDO RECEBE ALTA DO HOSPITAL

Ronaldo Fenômeno recebe alta do hospital depois de quatro dias internado
Foto: Reprodução


O ex-jogador Ronaldo Fenômeno recebeu alta do hospital na manhã desta terça-feira (14) e deixou a Policlínica Nossa Senhora do Rosário, em Ibiza, na Espanha. De acordo com fontes da unidade de saúde, ele deixou o local pela parte dos fundos para evitar a imprensa que estava no local. O ex-atleta fez uma publicação na sua conta pessoal no Instagram informando que já estava bem.

"Já estou em casa depois de alguns dias na clínica. Obrigado a todos pelos comentários carinhosos e energia positiva! Muito obrigado também à equipe de médicos e enfermeiros pela gentileza e atenção com que me atenderam esses dias", afirmou.

Ronaldo foi internado às pressas na última sexta (10), no Hospital de Can Misses, em Ibiza, com um forte quadro gripal. Na sequência, ele foi transferido para a Policlínica Nossa Senhora do Rosário, que possuía uma maior estrutura. O ex-jogador viajou para a Espanha após a Copa do Mundo da Rússia, onde atuou como comentarista da TV Globo. Na última semana, ele chegou a participar de um torneio festivo de futvôlei na Itália, jogando ao lado dos também aposentados o brasileiro Aldair e o italiano Christian Vieri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.