RADIO WEB JUAZEIRO : SAÚDE DE CASA NOVA PASSA POR DIFICULDADES
terça-feira, 21 de agosto de 2018

SAÚDE DE CASA NOVA PASSA POR DIFICULDADES

A nossa redação recebeu  da Senhora Vera Lúcia, moradora da cidade de Casa Nova uma reclamação que requer atenção das autoridades do município.  

Veja  abaixo, a íntegra da nota

Venho através dessa expor o que esta acontecendo no Hospital Público de Casaa Nova, lembrando que vou relatar o que aconteceu com minha sobrinha, não foi com terceiros

Ontem minha sobrinha precisou ficar em observação para ser medicada, ao ser mostrado o local onde a criança ia ficar, a mãe pediu um lençol para colocar na cama, onde foi informada que no hospital não tinha lençol, ela tornou a pedir nem que fosse aqueles "lençóis" de papel, no qual também foi falado que não tinha. A cama estava com uma mancha estranha e o médico disse para a mãe que colocasse ela deitada no lado contrário. A mãe por sua vez, pediu que fosse levado um lençol de casa para que fosse colocado na cama. Eu me pergunto, cadê a Casa Nova das propagandas? Deixo claro que minha indignação não é combos profissionais que lá fazem o que podem, muito pelo contrário, acho que eles fazem demais sem o devido material adequado. Segue a imagem da criança na cama sem o lençol. 

Não é politicagem, é reclamação de um direito mínimo que todos tem


Vera Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.