RADIO WEB JUAZEIRO : UM PAPO 'QUENTE' COM LORE IMPROTA

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

UM PAPO 'QUENTE' COM LORE IMPROTA

Em papo sobre sexo, Lore Improta revela que faz anal e conta com quais famosos ficaria

 Por: Tiago Di Araujo

Foi ao ar nesta terça-feira (7), uma entrevista de Lorena Improta no Hotel Mazzafera, canal de entrevistas no YouTube, de Matheus Mazzafera. No bate-papo, a dupla conversa sobre vários assuntos, como sexo, ciúmes, vaidade, durante a participação da loira no quadro "Te encho de beijo, Te Mato ou Te faço feliz". 

Questionada sobre vários famosos, Lore revelou que beijaria o humorista Felipe Neto e o ator Felipe Titto. Já na relação de "casar ou fazer feliz", a bailarina incluiu nomes como Luan Santana, Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck, Justin Bieber, Maísa e Whindersson Nunes. A rejeição da baiana ficou para Bolsonaro, o cantor Naldo e o DJ Alok, com ressalva para o último. "Eu mato só por causa da Romana", declarou citando a esposa do artista. 


Com o papo mais ousado, Lorena foi questionada se gosta de sexo anal e respondeu criticamente. "Faço. Mas, eu não gosto muito não". Já sobre sexo no geral, a dançarina não mostrou timidez para falar do assunto. "Eu amo. Só que eu não falo muito abertamente sobre isso", disse sendo interrompida por Matheus Mazzafera. "Porque? Você não gosta de apanhar?", questionou. "Gosto também", respondeu. 

Mas, a baiana fez questão de explicar o motivo de não tratar o assunto constantemente. "É por causa do meu público mesmo. Me acompanha muitos adolescentes, crianças, então, no meu canal, na minha vida, eu não falo muito assim, não falo abertamente sobre isso. Mas, eu adoro, eu gosto muito e acho que faz toda diferença", avaliou ao revelar que teve contato com as informações sobre sexualidade ainda criança. "Inclusive, minha mãe me ensinou sobre sexualidade no geral desde pequena. Meus pais sempre foram muito abertos comigo em relação a sexo, tanto que quando perdi minha virgindade eu falei para meus pais. São super abertos", afirmou ao contar que teve a primeira relação sexual com 18 anos. 

Em meio às avaliações das celebridades, a loira confessou não ser vaidosa. "Eu não sou muito ligada nessas coisas. Eu sou bem largada, mas acho massa essas meninas que se arrumam toda. Mas, eu sou muito largada. Para eu está "arrumadinha" é porque é alguma coisa "importantizinha". Mas, em meu dia-a-dia é regatinha, coque e havaianas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.