RADIO WEB JUAZEIRO : VICE-PRESIDENTE DE BOLSONARO ESTÁ INDEFINIDO
sábado, 4 de agosto de 2018

VICE-PRESIDENTE DE BOLSONARO ESTÁ INDEFINIDO

Janaína Paschoal anuncia que não será vice de Bolsonaro
Advogada alegou 'questões familiares' para não concorrer

POR O GLOBO

Janaína Paschoal e Jair Bolsonaro, na convenção do PSL que o oficializou como candidato - Ricardo Moraes/Reuters/22-07-2018

 A advogada Janaína Paschoal afirmou, neste sábado, que comunicou ao candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, que não poderá ser candidata a vice na chapa dele. O presidente do partido, Gustavo Bebiano, também já foi avisado, segundo ela.

Em uma sequência de publicações em sua conta no Twitter, Janaína afirmou que tomou a decisão por "questões familiares", já que sua família não poderia se mudar para Brasília. Ela disse que tentou "todas as composições possíveis" e pediu desculpas por não poder aceitar a vaga.

1) Conversei com o Dep. Bolsonaro e com o Pres. do PSL, Dr. Gustavo Bebiano, e cheguei à conclusão de que, neste momento, não tenho como concorrer à Vice-Presidência. Por questões familiares, por ora, eu não posso me mudar para Brasília. A minha família não me acompanharia.— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) 

2) Eu tentei todas as composições possíveis. Peço desculpas ao Brasil e prometo, esteja onde estiver, com ou sem cargo, continuar lutando por um país livre. Acima de tudo, um país de mentes livres. Essa tem sido minha luta, desde que nasci. Acho até que nasci para isso!— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) 

Na sexta-feira, em entrevista à GloboNews, Bolsonaro afirmou que Janaína era a principal cotada para a vaga, e que sua segunda opção era o príncipe Luiz Philippe de Orléans e Bragança. Ambos são filiados ao PSL. Até agora, o candidato não fez nenhuma coligação.

— O meu vice vai ser do PSL. Ou a (advogada) Janaína (Paschoal) ou o o príncipe Philippe (de Orleans e Bragança). Estou conversando com a Janaína, ela apresenta alguns problemas familiares. Nessa situação não posso ter preferência. No momento, o plano B é o príncipe.

2 comentários:

  1. Adalberto mariano, onde anda Otoniel Gondim com os prometidos artigos políticos ao Blog seu? Mande e cumpra a promessa, Gondim!

    ResponderExcluir
  2. CARLINHA. APAREÇA , GONDIM!!!5 de agosto de 2018 12:43

    ESPERO QUE O MESTRE DAS ESCRITAS ENVIE LOGO UNS ARTIGOS AO RADIO WEB. FALO, CLARO, DE OTONIEL GONDIM.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.