RADIO WEB JUAZEIRO : VÍDEO - INSTITUTO TIRADENTES É DESMASCARADO PELO FANTÁSTICO
terça-feira, 7 de agosto de 2018

VÍDEO - INSTITUTO TIRADENTES É DESMASCARADO PELO FANTÁSTICO




Abaixo, estamos republicando matéria onde vereadores de Juazeiro também receberam diplomas desse mesmo instituto.


Publicado em 26 de Janeiro / 2012 às 15:40 por blog do Geraldo José

VEREADORES DE JUAZEIRO SERÃO HOMENAGEADOS PELO INSTITUTO TIRADENTES


Os vereadores Zé Carlos Medeiros (PV), Alex Tanuri (PSDB) e Bené Marques (PSDB) receberão a Comenda do Mérito “Medalha Imperador Dom Pedro II - Colar de ouro, prata e bronze”, respectivamente, como os melhores parlamentares de 2011.

Em pesquisa realizada por votação popular via internet, o vereador José Carlos Medeiros (PV) foi indicado para receber a Comenda do Mérito “Medalha Imperador Dom Pedro II - Colar de Ouro” como o vereador mais atuante de Juazeiro.A iniciativa é do Instituto Tiradentes, com sede em Minas Gerais. A entidade tem como objetivo principal promover o debate interdisciplinar sobre os desafios que o Brasil enfrenta na busca do desenvolvimento sustentável.

Também foram agraciados o vereador e líder da oposição, Alex Tanuri (PSDB), como o segundo melhor vereador, com o “Colar de Prata” e, em terceiro lugar, Bené Marques (PSDB) com o “Colar de Bronze”. A solenidade de entrega das medalhas será realizada durante o 47º Seminário Brasileiro de prefeitos, vereadores e assessores nos dias 10 e 11 de fevereiro, em Salvador.

Para Medeiros, a sua escolha como melhor Vereador de 2011 deve-se ao fato de manter seu mandato voltado para a atuação direta com a população e de sua postura crítica com relação ao Executivo Municipal. “É o reconhecimento do meu trabalho em favor da sociedade e dos interesses do coletivo. Tenho buscado fazer do meu mandado um espaço de atuação para melhorar a vida as pessoas. O prêmio é uma prova inconteste que o povo não gosta de vereadores que se escondem no silêncio da omissão”, diz.

Ascom CMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.