RADIO WEB JUAZEIRO : VÍDEO - TRAVESTI SURTOU AGREDIU POLICIAIS E LUTOU MUITO PRA ENTRAR NA VIATURA
quarta-feira, 15 de agosto de 2018

VÍDEO - TRAVESTI SURTOU AGREDIU POLICIAIS E LUTOU MUITO PRA ENTRAR NA VIATURA

Após causar confusão, travesti resiste prisão e agride policiais no DF

Testemunhas afirmaram que ela teria ficado irritada após ter levado um calote de um cliente
(Foto: Reprodução | Metrópoles)
VN

Nesta última terça-feira (14), uma travesti, chamada por “Bruna”, foi detida por destruir carros e tentar agredir um homem. O fato aconteceu próximo ao shopping Riacho Mall, no Distriro Federal. As informações são do portal Metrópoles.

Segundo a Polícia Militar, a travesti estava, aparentemente, sob efeito de substância entorpecente. Entretanto, testemunhas afirmaram que ela teria ficado irritada após ter levado um calote de um cliente. Ela teria tentado atacar o homem com um extintor de incêndio e uma chave de roda.

“O homem correu para se esconder dela, já que a travesti é muito forte. Ela não conseguiu pegá-lo e quebrou o carro dele”, conta Sérgio Bautzer, delegado de plantão da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), para onde a travesti foi conduzida após toda a confusão.

Agentes do Departamento de Estradas e Rodagem (DEM) perceberam uma confusão no trânsito e foram ver o que estava acontecendo. Ao se aproximarem, a travesti também teria atacado a viatura, depois correu para dentro do Riacho Mall, destruindo vidro de outros três carros no caminho.

Segundo relatos dos agentes, Bruna resistiu à abordagem e agrediu dois dos militares. Ela precisou ter as pernas imobilizadas para que entrasse no cubículo da viatura. Ela foi encaminhada para a 27ª DP, na qual se encontra em cela separada à espera da audiência de custódia.

Já na delegacia, Bruna ainda teria ofendido os sargentos da PMDF, chamando-os de “macacos”, além de ter tentado cuspir no rosto do delegado. Ela foi autuada por dano ao patrimônio público e privado, injúria racial e desacato, resistência à prisão e desobediência.

Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.