RADIO WEB JUAZEIRO : 96ª CIPM EFETUA PRISÃO DE TRAFICANTES DE DROGAS EM SOBRADINHO!

.

.

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

96ª CIPM EFETUA PRISÃO DE TRAFICANTES DE DROGAS EM SOBRADINHO!




Na data de quartorze (14) deste, por volta das nove(9) horas, as Guarnições de Radiopatrulhamento da 96ª CIPM - Sobradinho, sob o comando direto do Coordenador de Área, ao realizarem uma blitz na BA-316, à altura Barragem de Sobradinho, avistaram 02 (dois) indivíduos trafegando numa motocicleta e decidiram efetuar uma abordagem. Ao perceber a intenção dos policiais militares a dupla alçou uma sacola na direção do espelho d’água e empreendeu fuga, sendo perseguida e alcançada ao final do paredão da barragem.
Feita a abordagem com busca pessoal os indivíduos foram identificados. Após a abordagem os policiais retornaram ao local onde a sacola havia sido lançada e, ao encontrá-la, constataram que em seu interior havia uma substância esbranquiçada parecendo cocaína. 

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Territorial de Polícia Civil de Sobradinho, juntamente com o material apreendido: 01 (uma) motocicleta marca Yamaha/XTZ 125K, cor vermelha, placa NIR 4856, 2009/2010, licença de Paulistana-PI, em nome de Pauliano de Sá Pereira e 03 (três) aparelhos de telefonia móvel celular, onde foram apresentados ao Delegado Titular lavrou o pertinente Auto de Prisão em Flagrante Delito. 

Ao analisar rapidamente o material e em conversa com os apresentados, deduziu-se que a substância tratava-se na verdade de pasta base de cocaína e, ao ser colocada numa balança, foi aferido o peso de 581g. Ao realizar uma consulta ao sistema, ficou-se sabendo que um dos suspeitos é foragido da Justiça do Estado de São Paulo, tendo em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto pelo cometimento do crime de homicídio. A autoridade de Polícia Civil acima mencionada cientificou a coirmã paulista para que aquela possa adotar as providências cabíveis.



ASCOM DA 96ª CIPM - SOBRADINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.