RADIO WEB JUAZEIRO : A OPINIÃO DE LAURENÇO AGUIAR
sexta-feira, 21 de setembro de 2018

A OPINIÃO DE LAURENÇO AGUIAR

Reflexão e Informações Lógicas e Convergentes para a Vitória de Addad/Lula/PT/13!


Opiniões, tendenciosas, ou não, marcam a qualquer campanha eleitoral pela diversificação e ângulo para se vê/ver às coisas e até pelos divergentes interesses! ... Os que divergem entre si, sendo da mesma relação social e pessoal, sabem quem não sai nunca da lógica no que diz: posso afirmar que existem informações técnicas, claras e “razoáveis” advindas de pesquisas, estudos e analogias, que convergem para uma suposta vitória do PT na Eleição Presidencial, nas Eleições Estaduais e do Distrito Federal de 7 de outubro que vem!

(1) Segundo pesquisa, o PT é o partido preferido da população com 19% (dezenove por cento) e supera a soma dos percentuais dos outros mais de 30 (trinta) partidos políticos.

(2) Estudo, mostra que só a sigla PT/13 tem um percentual de intenção de votos, que garante vaga no segundo da próxima disputa Nacional. Segundo o marqueteiro Veloso de Juazeiro, mesmo que Lula tivesse falecido.

(3) Pesquisas de intenção de voto, desde 2016 mostrando Lula liderando, inclusive chegando a mais de 40% (quarenta por cento) ficando acima da soma de todas as outras candidaturas.

(4) À maioria do povo demonstra achar que o PT e Lula são perseguidos, ver o impeachment da Dilma Rousseff como “golpe” e que tem pessoas da justiça que agem de forma partidária, inadequada.

(5) Grande parcela da sociedade demonstra reconhecer e lembrar da importância dos benefícios sociais conquistados nos governos federal liderados pelo PT, assim como, a redução ou perda total disso.

(6) As últimas pesquisas sobre a corrida eleitoral federal, uma delas incluindo antecipadamente o nome do Fernando Addad, como quem não fosse indicado por Lula e do PT, mostraram um expressivo cenário de crescimento e força popular da candidatura Addad do PT.

(7) É do conhecimento geral que o PT tem o maior conjunto de mulheres e homens dos movimentos sociais, ou não, politizados, conscientes que exercem militância no dia-dia, por todos os espaços do convívio humano - na pré-campanha e do início ao fim dela!... Seja nas ruas, seja no trabalho, seja nas redes sociais, seja nos meios de comunicação!

Como militante Socialista, que sou, estou certo da recuperação da imagem e credibilidade do meu partido, do retorno da sua força eleitoral e que terá extraordinária votação para todos os cargos das disputas! ... Podendo eleger o próximo presidente da República, no primeiro, ou no segundo turno!



Sento-Sé, 21 de setembro de 2018!

Laurenço Aguiar – Presidente do PT Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.