RADIO WEB JUAZEIRO : AGRESSÃO GRATUITA
sexta-feira, 28 de setembro de 2018

AGRESSÃO GRATUITA

 Homem persegue e agride mulher gratuitamente com bengala no meio da rua

Suspeito estaria proferindo palavras de cunho sexual e dando a entender que iria estuprar a mulher
(Foto: reprodução/Circuito de Câmeras de Segurança)
 VN
Uma mulher foi agredida com uma bengala por um homem no momento em que andava pela Rua Doutor Bozano, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, no final da manhã de quarta-feira (26). A agressão foi filmada pelo circuito de segurança de uma loja. No vídeo é possível ver o momento em que o homem se aproxima da vítima e bate na cabeça dela.

Após a agressão, a mulher foi socorrida por pessoas que passavam na rua e presenciaram o ataque. Segundo a polícia, o homem estaria proferindo palavras de cunho sexual e dando a entender que iria estuprá-la. A vítima, no entanto, afirmou que não ouviu as palavras e não entendeu o que havia acontecido, apenas sentiu o momento em que levou a pancada.

O suspeito, de 30 anos, foi localizado pela Guarda Municipal na Casa de Passagem de Santa Maria e foi detido. Na noite de quarta ele prestou depoimento, confessou a agressão, mas foi liberado logo em seguida. De acordo com o delegado que está à frente do caso, Sandro Meinerz, a agressão foi de natureza leve.

“O fato que ele praticou é uma lesão corporal de natureza leve. A pena máxima disso é de um ano. Não havia motivação nenhuma, o fato foi gratuitamente realizado. Ele não conhecia a vítima. Ele apresenta um déficit cognitivo e mental que precisa ser avaliado para saber se ele é uma pessoa que oferece perigo”, disse. O suspeito não explicou o motivo do ataque.

A vítima sofreu um corte na cabeça e além do atendimento médico também foi submetida a um exame de corpo de delito. Conforme a polícia, o homem nunca havia sido preso, no entanto possui registro de pequenos crimes e perturbação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.