RADIO WEB JUAZEIRO : CANTOR GUSTTAVO LIMA PASSA MAL E É INTERNADO

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

CANTOR GUSTTAVO LIMA PASSA MAL E É INTERNADO

Gusttavo Lima vai a hospital por causa de mal-estar e cancela show
Cantor se sentiu mal após apresentação em Belo Horizonte

O cantor Gusttavo Lima precisou cancelar o show que faria na Vaquejada de Serrinha neste domingo, 9, após sofrer um mal-estar.

A assessoria do evento divulgou um comunicado sobre o cancelamento do show. "A Vaquejada de Serrinha informa que o show do cantor Gusttavo Lima, que aconteceria neste domingo (9), no Parque Maria do Carmo, em Serrinha, foi cancelado devido a problemas de saúde do artista, que foi internado ontem após um mal-estar".

Além do cancelamento do show em Serrinha, a cidade de Paulo Afonso também ficou sem a apresentação do cantor.

Os shows marcados para os dias 8 e 9 de setembro foram adiados


CONFIRA NOTA SOBRE CANCELAMENTO


A Vaquejada de Serrinha informa que o show do cantor Gusttavo Lima, que aconteceria neste domingo (9), no Parque Maria do Carmo, em Serrinha, foi cancelado devido a problemas de saúde do artista, que foi internado ontem após um mal-estar.

A organização da festa lamenta o ocorrido e torce pela recuperação imediata de Gusttavo Lima. A Vaquejada ressalta seu respeito e comprometimento com o público, e informa, ainda, que os demais shows de hoje - Chicabana, Léo Santana, Wesley Safadão e Arreio de Ouro -, terão 30 minutos extras, para compensar a ausência do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.