RADIO WEB JUAZEIRO : CANTORA ROBERTA MIRANDA TROCAVA DE COLCHÃO A CADA RELACIONAMENTO
terça-feira, 4 de setembro de 2018

CANTORA ROBERTA MIRANDA TROCAVA DE COLCHÃO A CADA RELACIONAMENTO

'Gastei uma fortuna trocando colchão', conta Roberta Miranda em entrevista no 'The Noite'

por Lara Pires | Folhapress
Foto: Lourival Ribeiro/ SBT


A cantora Roberta Miranda, 61, participa nesta segunda (3) do programa "The Noite", onde dará entrevista ao apresentador Danilo Gentili sobre seu mais novo single 'Minha Vida é Você'. "A maioria das canções que eu faço é pensando naquilo que eu vivo e eu vivi", conta.

No programa, Roberta falou sobre a importância de se cuidar para estar sempre bem na hora de cantar. "Não bebo, não fumo, não tomo gelado e não vou para a balada. Vivo em prol da minha arte", explica. 

Roberta contará ainda que está há dois anos sem férias. "Até agora ninguém bateu meu recorde, que foram cinco shows em uma noite", afirma ela.

A cantora abordará ainda algumas de suas manias pessoais. Como, por exemplo, o fato de que, a cada novo relacionamento, ela trocava o colchão de sua cama.

"Eu tinha uma cisma que, para cada pessoa que deitasse no meu colchão, se o relacionamento não desse certo, a energia não bateria com o outro. Gastei uma fortuna trocando colchão", conta.

Além disso, Roberta admitiu que tinha medo de andar de avião e de barco e que faz análise há 18 anos. "Um dia arranquei a roupa dentro do elevador porque ele parou e fiquei sufocada, e tinha um monte de gente", conta ela, "Mas isso faz muitos anos, eu nem era conhecida." 

Rainha do sertanejo Roberta tem 30 anos de carreira no meio do sertanejo, onde reinou sozinha por 25 anos como única voz feminina a representar o estilo musical. 

"Eu ia para a rádio ou para as revistas e dizia 'Gente, cadê as vozes femininas?' E agora, graças a Deus, tem essa invasão, esse movimento. Acho muito legal", ela disse em entrevista para o Mariana Godoy Entrevista, há cerca de um mês.

Dona de sucessos como "Manda Um Beijo Pra Ela", ela ainda comentou que os anos acumulados refletiram positivamente em suas músicas: "De repente o tempo passa e você começa a ficar exigente. Se uma música passar por mim e não me arrepiar, não me convencer, eu não mostro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.