RADIO WEB JUAZEIRO : CONCURSO BNB
quarta-feira, 12 de setembro de 2018

CONCURSO BNB

Concurso do Banco do Nordeste: edital e banca saem até final de setembro
Resultado de imagem para BANCO DO NORDESTE
Último concurso da instituição foi realizado em 2014, com 12 vagas de nível médio para analista bancário. Na época, a remuneração inicial de R$2.950,00

 iBahia 

Em agosto, o Banco do Nordeste (BNB) confirmou a realização de um novo concurso público para cargos de níveis médio e superior. A expectativa dos candidatos é a confirmação da banca realizadora, além do edital da seleção. À Folha Dirigida, o órgão confirmou que o edital com todos os detalhes do processo seletivo serão liberados ainda no mês de setembro. "O Banco do Nordeste está em fase de contratação da empresa que realizará o concurso", confirmou em nota à Folha Dirigida.

Vagas

Para analista técnico/analista de sistemas é necessária a conclusão da graduação nas seguintes áreas: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia da Informação, Infomática, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Segurança da Informação ou Tecnologia em Telemática. Atualmente, o Banco do Nordeste conta com 292 agências em todos os estados do Nordeste, além de Minas Gerais e Espírito Santo.

O último concurso da instituição foi realizado em 2014, com 12 vagas de nível médio para analista bancário. Na época, a remuneração inicial de R$2.950,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.