RADIO WEB JUAZEIRO : DECORAÇÃO PERIGOSA
quinta-feira, 13 de setembro de 2018

DECORAÇÃO PERIGOSA

Fãs de Safadão ficam apavorados com corda no quarto de Yudhy e temem tragédia

Recentemente, Wesley Safadão e Mileide Mihaile travaram uma guerra judicial por conta de pensão alimentícia

Foto: Divulgação
 VN

Um vídeo publicado pelo cantor Wesley Safadão em seu Instagram deixou os fãs do artista apavorados. No quarto de Yhudy, na casa de Safadão, aparece uma corda como parte da decoração. Não há informações sobre qual o motivo do objeto.

Nas redes sociais, no entanto, internautas divulgaram uma suposta conversa entre uma mulher, que seria a advogada de Safadão, e Mileide Mihaile, mãe de Yudhy, no WhatsApp. Nesta suposta conversa, a mulher diz a Mileide que a criança assiste a vídeos sobre suicídio.

“Que decoração louca é essa? Se não é luminária, qual a necessidade de três cordas em cima da cama? Quem foi a decoradora do quarto?”, perguntou uma internauta. Outra afirmou: “Essas cordas são perigosas para um quarto de uma criança”. “Gente, alguém toma uma atitude, pelo amor de Deus”, falou um terceiro.

Recentemente, Wesley Safadão e Mileide Mihaile travaram uma guerra judicial por conta de pensão alimentícia. Yudhy, o primeiro filho do cantor, fica 15 dias na casa da mãe e 15 dias na casa do pai, graças ao acordo de guarda compartilhada.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.