RADIO WEB JUAZEIRO : DEPUTADO FEDERAL JOSÉ CARLOS ALELUIA DIZ QUE CANDIDATURA DE ISAAC CARVALHO É UMA FARSA E QUE ELE PODE SER PRESO A QUALQUER MOMENTO
segunda-feira, 10 de setembro de 2018

DEPUTADO FEDERAL JOSÉ CARLOS ALELUIA DIZ QUE CANDIDATURA DE ISAAC CARVALHO É UMA FARSA E QUE ELE PODE SER PRESO A QUALQUER MOMENTO

José Ronaldo diz que ‘campanha de Isaac é uma farsa’. Deputado Aleluia faz graves acusações


Da Redação do AP

O deputado federal, José Carlos Aleluia (DEM) concedeu entrevista à reportagem do AP, fazendo duras criticas contra a administração do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), e o ex-prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) por não ter ainda registrado a sua candidatura na Justiça Eleitoral. Outro que também criticou o comportamento de Isaac foi o candidato ao Governo do Estado, José Ronaldo (DEM).


“Se a justiça agir rigorosamente, ele não terá condições de ser candidato. Ele foi condenado em crime penal na segunda instância. Então como já foram negados os seus recursos, acredito que os mesmos recursos serão mantidos para que ele não possa ser candidato. Esta campanha que ele vem fazendo, é uma farsa, está enganando o eleitor”, disparou Zé Ronaldo.

Para José Carlos Aleluia a administração municipal comete graves irregularidades: “Juazeiro a partir destas eleições vai começar a se libertar deste grupo que domina a cidade, a economia, que está destruindo a cidade. Um prefeito que é apenas um pau-mandado do ex-prefeito que está gastando uma fortuna para se candidatar à deputado federal e que vai ser impugnado porque ele está em curso da Lei Ficha Limpa. Estamos em Juazeiro iniciando uma grande virada que começa agora em 2018 para chegarmos à 2020 elegendo um prefeito que traga novamente a esperança, a seriedade e a dinâmica para o município de Juazeiro”.

A sua metralhadora vai mais além: “Eu denunciei várias coisas, eles cometeram uma fraude que o juiz mandou suspender a entrega de uma uma praça da cidade. Eu não tenho dúvida que ele ainda corre o risco de ser preso. Quem assalta o interesse público, quem desvia recursos público termina sendo condenado em primeira ou segunda instância, como foi o anterior. A Prefeitura de Juazeiro está falida, a prova é tanta que não paga o que recolhe. Outra coisa, o chefe deste grupo, o qual todos já sabem, tem contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios com vários processos tramitando na justiça, ele pode ser preso a qualquer momento. Isso é coisa para pouco tempo”, disse Aleluia.

Com a palavra a administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.