RADIO WEB JUAZEIRO : DR. GEORGE SANGUINETTI FALA SOBRE O ATENTADO SOFRIDO POR BOLSONARO
sábado, 8 de setembro de 2018

DR. GEORGE SANGUINETTI FALA SOBRE O ATENTADO SOFRIDO POR BOLSONARO

Meios de obter a confissão. Quem foram os mandantes?
Resultado de imagem para george sanguinetti

Ferido com muita gravidade, quando nas ruas, literalmente nas mãos do povo, divulgava como ia sanear o Brasil. Expurgar os políticos ladrões, as negociatas, ressuscitar a ética e a dignidade. Com enorme aceitação popular, representando a esperança de um Brasil limpo, de ordem e progresso.

O violento atentado foi para matar, calar. A proximidade da Santa Casa de Juiz de Fora, MG, a rapidez do atendimento, uma equipe bem treinada de cirurgiões, parou a hemorragia e suturou os ferimentos. Evitou a morte. Que DEUS esteja sempre contigo! Longa vida ao hoje Deputado Jair Bolsonaro.

O agressor impiedoso e traiçoeiro, cuja mão assassina desferiu o golpe, foi preso em flagrante e confessou. Preso em flagrante. Agora deve confessar a trama, os cúmplices, o apoio logístico. Rápido, antes que seja silenciado.


Há meios austuciosos, coercitivos, tóxicos e científicos, para obter uma completa confissão. Os dois primeiros fazem parte da investigação policial e praticamente foram abolidos, devido ao modismo dos direitos humanos.

A utilização dos meios tóxicos e científicos, em mãos competentes são agradáveis ao interrogado, não são detectáveis e permite na nossa experiência excelentes resultados. Professor concursado de Farmacologia, Fisiologia, Medicina Legal de Universidade Federal, com curso de Adaptação ao Oficialato em Força Singular, após aprovação em Concurso Para Oficial Médico, Coronel-médico PM, pesquisas publicadas sobre Psicofármacos no Sistema Nervoso Central,etc. Pagaria para ficar duas horas, buscando uma confissão. Para ele, seria duas horas agradáveis.

Como brasileiro, senti, sangrei com o atentado. Vamos ajudar na campanha, suprir sua ausência nas ruas por alguns dias. Jair Bolsonaro representa a oportunidade de um País limpo.

 Sentido! Olhar a direita!



George Sanguinetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.