RADIO WEB JUAZEIRO : HOJE É DIA DO SEXO

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

HOJE É DIA DO SEXO

De produtos eróticos a fetiches: veja lista de 10 coisas para fazer no Dia do Sexo

Para quem não sabe, a data faz referência a uma das posições mais famosas do Kamasutra, o 69, e surgiu da campanha publicitária de uma marca de preservativos

Lívia Oliveira


Que tal um "sextou" no meio da semana? Nesta quinta-feira (06) é comemorado o Dia do Sexo. Para quem não sabe, a data faz referência a uma das posições mais famosas do Kamasutra, o 69, e surgiu da campanha publicitária de uma marca de preservativos. Mas independente da sua origem vale entrar na comemoração, por isso fuja completamente do tradicional com dicas, truques e ideias inusitadas. 

A pedido do iBahia, a psicóloga e terapeuta de casal Juliana de Oliveira comentou uma lista de 10 atitudes que podem melhorar seu sexo. Confira:

Foto: Reprodução

1) Preliminar é sagrado 
O sexo, principalmente para as mulheres, exige muita concentração no momento. Então se vocês têm tempo para uma transa longa invista bastante nas preliminares. Elas servem para o casal se conectar mais e esquentar o momento. "Nessas horas é imprescindível dizer/mostrar ao parceiro (a) o que você gosta. Sinalize onde tocar e o ritmo da carícia". 

2 ) Mexa com o sensorial 
Faça um oral diferente usando alimentos ou gel erótico. "Gelo, leite condensado, brigadeiro morno e géis esquenta/esfria podem ajudar você a fazer um caminho pelo corpo do (a) parceiro (a) até o órgão sensual".

3) Realize um fetiche 
Deixe a imaginação correr solta e convide o (a) parceiro (a) a participar disso. Converse, explique direitinho o que você quer e veja as limitações do seu crush para tornar a fantasia realidade. 

4) Fantasia sexual
Você pode encarar um personagem para receber o (a) parceiro (a) na cama. Prepare ele (a) com antecedência, perguntando qual profissão deixa ele (a) excitado, quais pontos ou características mais chamam atenção. Depois disso, corra para o sex shop e compre logo sua fantasia, a depender do personagem vale até comprar os acessórios - algemas, chicote, etc. "Viva a experiência e entre de fato no personagem. Assuma características, as frases de efeito, a forma de falar e de andar. Caso gostem da vivência vale investir em outras fantasias". 

5) Striptease
Quer fazer uma striptease? Prepare o (a) parceiro (a) para uma novidade na cama sem deixar claro o que vai ser, até porque falar que vai fazer uma striptease pode te deixar tímida (o) ou cortar o clima. "Crie um clima, com a iluminação em meia luz, com uma playlist que vocês dois gostam ou que te deixe mais a vontade e uma roupa que faça você se achar mais bonita (o) e confiante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.