RADIO WEB JUAZEIRO : HOMEM É ARRANCADO DE DENTRO DE CASA, COLOCADO NUM CARRO E ASSASSINADO
quinta-feira, 27 de setembro de 2018

HOMEM É ARRANCADO DE DENTRO DE CASA, COLOCADO NUM CARRO E ASSASSINADO

Vídeo mostra homem sendo arrastado momentos antes de ser executado no RN


Gravações ajudaram na realização da “Operação Clows”, feita pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a qual resultou em cinco suspeitos apreendidos
(Foto: Divulgação | Polícia Civil)
VN

Nesta última quarta-feira (26), a Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou um vídeo do momento em que um jovem de 24 anos é arrastado de dentro de casa até um carro momentos antes de ser executado. As gravações ajudaram na realização da “Operação Clows”, feita pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a qual resultou em cinco suspeitos apreendidos.

Identificado como Ranieri Pablo da Silva Azevedo, a vítima conhecida também como “Pequeno, foi assassinado em uma rua próxima a sua casa, no bairro Neópolis, Zona Sul de Natal. De acordo com publicação do G1, o delegado Marcos Vinícius, titular da DHPP, suspeita que a execução era para ter acontecido em um lugar mais distante, mas devido as tentativas de escapar de Ranieri, ocorreu antes.
(Foto: Divulgação | Polícia Civil)

Nas gravações é possível perceber que a vítima tenta fugir diversas vezes, antes e depois que entra no carro. Mesmo após ser colocado no veículo, ele tenta sair pela outra porta. Pelo menos 5 pessoas participam da ação.

Ainda conforme informações da Polícia Civil, ele teria sido morto por conta de uma vingança: Ranieri teria assassinado outro rapaz, identificado como Weider Batista Caetano, suspeito de tráfico na região. O crime aconteceu no dia 11 de julho.

Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.