RADIO WEB JUAZEIRO : JUDÔ: JUAZEIRO PODERÁ SEDIAR ETAPA DO CIRCUITO BAIANO EM 2019

.

.

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

JUDÔ: JUAZEIRO PODERÁ SEDIAR ETAPA DO CIRCUITO BAIANO EM 2019

Juazeiro fica no Vale do São Francisco 
 Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias


A cidade de Juazeiro, localizada no norte da Bahia, poderá sediar uma etapa do Circuito Baiano de Judô em 2019. Marcelo Ornelas, presidente da Federação de Baiana de Judô (Febaju), destacou a importância de inserir o munícipio na competição. 

“O judô desta região vem mostrando grande desenvolvimento, tanto na parte de judocas competidores e medalhistas, quanto na formação de faixas preta. Foi aí que percebemos ser importante a inclusão da cidade no circuito baiano, por conta da participação e desempenho dos atletas juazeirenses nas últimas competições. É um reconhecimento da federação à importância de Juazeiro para o crescimento do Judô na Bahia”, afirmou o presidente. 

Sérgio Fernandes, secretário de Cultura, Turismo e Esporte de Juazeiro, expressou o desejo de colocar a cidade na rota do judô estadual. No entanto, o martelo só poderá ser batido em novembro.

“Se encaixaria perfeitamente no calendário de atividades esportivas do município. Mas só podemos dar a palavra final no próximo encontro, depois das eleições, quando debateremos as atribuições e contrapartidas do município”, disse Fernandes, para o site Agência CH.

Foto: Carlos Humberto/ Agência CH

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.