RADIO WEB JUAZEIRO : MULHER FAZ FESTA PARA COMEMORAR 1 ANO DE SEPARAÇÃO E É AGREDIDA PELO EX-MARIDO
segunda-feira, 3 de setembro de 2018

MULHER FAZ FESTA PARA COMEMORAR 1 ANO DE SEPARAÇÃO E É AGREDIDA PELO EX-MARIDO

Relacionamento havia durado 18 anos
Foto: reprodução/Facebook
VN

Uma mulher, de 32 anos, fez uma festa para comemorar um ano de solteira, após terminar um relacionamento de 18 anos, e acabou sendo agredida pelo ex-marido, no Rio de Janeiro.

Tatiana Araújo estava comemorando com amigas, dentro de casa, quando foi surpreendida pelo ex. Segundo a vítima, o suspeito invadiu o local dando socos e pontapés. Após as agressões, a mulher foi até um posto de saúde e também registrou um boletim de ocorrência.

“Ele não aceitou saber que a comemoração era para mostrar que eu estava feliz”, disse Tatiana, em entrevista ao site IG.

A vítima relatou também dificuldade para registrar o B.O. “Eu tive muita dificuldade para prestar queixa. Fui em três delegacias diferentes e ficavam me empurrando para outros lugares (…) Eu fiquei o dia todo tentando, foi muito desgastante. Agora entendo porque tantas mulheres desistem. É muita burocracia”, desabafou.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Centro no Rio de Janeiro e está sendo investigado pela polícia.

Foto: reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.