RADIO WEB JUAZEIRO : NOTA DO PT DE SOBRADINHO

.

.

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

NOTA DO PT DE SOBRADINHO

Nota Pública da Executiva do Partido dos Trabalhadores de Sento Sé


Vimos a público através desta nota, para esclarecer a calúnia e difamação que o Partido dos Trabalhadores de Sento Sé e um de seus membros sofreu no episódio em que a Policia Federal fez investigação na cidade de Sento Sé no dia 14 de agosto de 2018.

Indícios indicam que o senhor Ananias Nascimento da Gama, Galo, ao saber que a polícia federal se encontrava em Sento Sé, produziu uma notícia falsa e enviou para um blog e contatos de WhatsApp relatando que um membro do Partido dos Trabalhadores teria sido preso por envolvimento com pornografia infantil.

Escalaremos que o membro do partido nem estava na cidade quando a polícia federal esteve aqui. Ele estava à serviço da prefeitura no interior do município e só veio saber da falsa notícia quando chegou na cidade no final da tarde.

Lamentamos que outro membro do PT de Sento Sé tenha que sofrer com acusações levianas, calunias e difamação por parte de membro partidário e pessoa ligada ao grupo político adversário do PT. As disputas, as discursões e os debates políticos que travamos desde o início da criação do PT em Sento Sé é sempre no campo das ideias e projetos, respeitando opiniões, decisões e posições diferentes. Ao contrário, o grupo político adversário, vem ao longo dos anos agindo para intimidar, com acusações falsas, ameaças e até atos violentos, em que toda população reprova.

As medidas cabíveis estão sendo tomadas. Os B.Os já foram registrados. A justiça será acionada e outras medidas legais, como essa nota serão tomadas.

Continuaremos fazendo política, porque o Partido dos Trabalhadores de Sento Sé tem o compromisso de buscar envolver as pessoas no debate político coerente, prático, honesto e respeitoso, para que o município alcance o desenvolvimento esperado pelo merecido e esperado pela sua população.


Sento Sé, 11 de Setembro de 2018.


Laurenço Aguiar do Nascimento
Presidente do PT de Sento Sé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.