RADIO WEB JUAZEIRO : O RETRATO DA ADMINISTRAÇÃO DE JUAZEIRO
terça-feira, 25 de setembro de 2018

O RETRATO DA ADMINISTRAÇÃO DE JUAZEIRO

ABSURDO: MULHER PASSA MAL NO CENTRO DE JUAZEIRO E SAMU NÃO SOCORRE PORQUE NÃO TEM MACA

Fonte: Blog Geraldo José


Por mais que os vereadores governistas argumentem que houve avanços, que a Secretaria de Saúde justifique que a avaliação do PMAQ sobre a atenção básica melhorou, mas existem setores na saúde do município que precisam ser melhor avaliados.

Na manhã desta terça-feira (25) uma senhora passou mal no Terminal de Ônibus Urbano, no centro da cidade, e o Professor João Pereira Régis, presidente da Associação dos Professores Aposentados e Pensionistas de Juazeiro ligou para o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e a resposta do médico de plantão é que “não tinha maca para prestar assistências aos pacientes”.

“Com uma ineficiência dessa é melhor fechar. A mulher passou mal, nós ligamos para o SAMU e a resposta do Dr. Leal é que as macas estão todas presas nos corredores dos hospitais. Se não tem como funcionar é melhor fechar. Prá que SAMU com tanta ambulância parada, quebrada e as que funcionam não tem maca. Isso é um absurdo” lamentou o professor aposentado.


Corpo de Bombeiros

Atendendo um pedido do Professor Régis o socorro foi efetivado por uma equipe do Corpo de Bombeiro de Juazeiro, membros do 9º Grupamento de Bombeiro Militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.